loader image
Pesquisar
Close this search box.

Empréstimo para negativados da Crefisa: Descubra como solicitar

Está precisando de dinheiro? Confira o passo a passo para solicitar o seu empréstimo para negativado Crefisa.

Se encontrar em uma situação financeira desafiadora não significa que você está sem opções. A Crefisa oferece uma solução para quem está com o nome negativado.

Neste guia, exploraremos de forma sucinta como solicitar o empréstimo para negativados da Crefisa, fornecendo insights sobre o processo e os benefícios disponíveis. Descubra como superar obstáculos financeiros e obter o suporte necessário para reorganizar suas finanças.

Como solicitar o Empréstimo para negativados da Crefisa

Pelo site

A primeira forma de realizar a contratação do seu empréstimo para negativados é através do site da Crefisa, sendo essa uma das formas mais fáceis e rápidas de contratação. Clicando neste link você será direcionado para a aba de preenchimento do formulário.

No formulário inicial você precisará preencher os seus dados mais básicos, sendo eles o nome completo, CPF, telefone para contato, e-mail e em qual dos públicos que citamos anteriormente você se encaixa.

Após o preenchimento de todos os seus dados, eles serão enviados para uma análise de crédito dentro da Crefisa e, em caso de necessidade, a instituição entrará em contato para o envio de documentação. Após a aprovação, o dinheiro cai na sua conta em até 24 horas.

Presencialmente

Se você é do tipo que gosta de ir até o local e solicitar os empréstimos pessoalmente, existe a possibilidade de ir até uma das agências da Crefisa. Clicando neste link, você consegue realizar uma pesquisa por região para encontrar a mais próxima de você. 

É preciso levar um documento de identificação com foto e um comprovante de renda e de residência, apenas para a confirmação de tudo o que for apresentado. Assim como a solicitação pelo site, será feita uma análise de crédito e, em caso de aprovação, o valor é depositado diretamente na sua conta.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

1-  Posso fazer um empréstimo pessoal se não tiver comprovante de renda? Não. Para a realização de um contrato de Empréstimo Pessoal, é necessário a comprovação de renda.

2- Qual o valor máximo que posso conseguir em um empréstimo pessoal? O valor a ser liberado dependerá da análise do seu perfil e dos documentos apresentados. Por isso, é necessário que você compareça a um Ponto de Atendimento para realizar uma simulação.

Afinal, o empréstimo para negativados da Crefisa vale a pena?

Felizmente, temos o prazer de informar que essa modalidade de empréstimo é uma das melhores disponíveis no mercado financeiro e, apesar de ter taxas de juros relativamente altas, você estará contando com uma das melhores instituições financeiras para te auxiliar.

Share the Post:

Related Posts