loader image
Pesquisar
Close this search box.

Empréstimo banco Next: Todas as informações que você precisa saber antes de solicitar o seu!

Tem dúvidas sobre o empréstimo do Banco Next? Então, confere nosso texto!

Solicitar um empréstimo pessoal pode ser uma solução viável se você está passando por um momento difícil, seja por motivos de saúde, problemas em casa, problemas familiares, problemas com o carro ou qualquer outra emergência financeira. 

Apesar das taxas de juros geralmente mais elevadas, o Banco Next oferece essa modalidade de crédito com uma liberação rápida, evitando a burocracia comumente associada a outros tipos de empréstimos.

Principais informações sobre o empréstimo do Banco Next

O banco digital Next é uma filial do banco Bradesco e oferece seus serviços apenas por meio de um aplicativo para smartphones.  Isso inclui depósitos, pagamentos e todas as transações bancárias, eliminando a necessidade de visitas físicas a agências ou caixas eletrônicos.

O Next também agora oferece a opção de empréstimo pessoal direto em sua conta digital. No entanto, é importante lembrar que essa opção de empréstimo depende da função de crédito ativada no aplicativo do banco e não está disponível para todos os clientes.

Mesmo que as taxas do Next não sejam as mais competitivas do mercado, essa pode ser uma alternativa mais vantajosa do que outras instituições, como a Crefisa. O objetivo do banco Next é simplificar a vida das pessoas, disponibilizando uma opção de empréstimo pessoal com taxas de juros acessíveis e termos de pagamento convenientes.

Além disso, o banco permite que você comece a pagar suas contas em até 90 dias após a concessão do empréstimo e oferece a opção de parcelamento em até 48 vezes. Isso significa que o valor que você deve pagar mensalmente será menor. Isso lhe dá mais flexibilidade para acomodar esses pagamentos em seu orçamento.

Para utilizar o serviço de empréstimo pessoal do Next, é necessário inicialmente criar uma conta no banco, o que pode ser realizado de forma totalmente digital através do aplicativo em seu dispositivo móvel.

Como são as taxas cobradas?

As taxas de juros do Empréstimo Pessoal Next são personalizadas com base no perfil de cada cliente. Para acessar taxas mais vantajosas, é fundamental manter suas contas em dia, tanto dentro como fora do Next. Ao mudar sua conta digital ou direcionar seu salário para o banco, você também pode reduzir suas taxas de juros.

Qual é a condição de pagamento para o empréstimo do banco Next?

Para quitar o empréstimo, o banco Next disponibiliza a alternativa de dividir o pagamento em até 48 parcelas, sendo que a primeira parcela pode ser programada para até 90 dias após a obtenção do empréstimo.

Especialmente se você precisa de dinheiro para uma emergência, essa flexibilidade é uma grande vantagem em relação a outros bancos que oferecem serviços de empréstimo.

Vantagens do empréstimo do banco Next

O banco oferece algumas boas vantagens como:

  • Liberação rápida
  • Serviços online
  • Aplicativo dedicado
  • Conta 100% digital e gratuita
  • 90 dias para iniciar o pagamento
  • Parcelamento em até 48 vezes
  • Adiantamento do 13º

Desvantagens

Como qualquer outro banco, o Next também tem algumas desvantagens:

  • Não disponível para negativados
  • Taxas de juros mais elevadas

Vale a pena ou não?

Os clientes do Next Bank podem optar por crédito parcelado, pessoal ou antecipação do 13º salário.  Todas essas opções estão sujeitas a uma avaliação de crédito, e as condições podem variar de acordo com as circunstâncias individuais de cada cliente.

A primeira parcela do crédito pessoal pode ser paga em até 72 meses, com o pagamento da primeira parcela programado para noventa dias após a solicitação. O dinheiro é disponibilizado imediatamente ao usuário, e as taxas de juros podem variar. Você pode verificar essas informações diretamente no aplicativo, no momento da contratação do serviço.

No entanto, no caso do empréstimo pessoal, é necessário efetuar o pagamento das parcelas em até 48 meses, e o débito é feito automaticamente na conta-corrente, exigindo que você mantenha saldo suficiente para evitar surpresas desagradáveis com as taxas de juros. Se você recebe seu salário na conta Next, também tem a opção de antecipar o pagamento do 13º salário.

Nesse caso, o valor deve ser pago antecipadamente e de uma só vez, por meio de débito automático na conta-corrente. Se você ficou interessado nos serviços oferecidos pelo banco Next, não perca mais tempo. Clique no botão abaixo e saiba como solicitar seu empréstimo no banco Next agora mesmo!

Share the Post:

Related Posts