loader image
Pesquisar
Close this search box.

Empréstimo pessoal BV: Descubra como fazer a sua solicitação!

Está interessado no empréstimo pessoal do banco BV? Então, confira como e por onde solicitá-lo!

O empréstimo pessoal BV  veio para facilitar a sua vida na hora que aparecer alguma inconveniência. De forma onde você consegue pegar até R$35.000 de empréstimo e pagar em parcelas fixas por até 24 meses. Te dando um tempo de 45 dias para a primeira parcela, você ainda tem a chance de se organizar financeiramente antes de se preocupar com as parcelas.

Ficou interessado? Então continue lendo o texto que aqui iremos te falar como solicitar esse empréstimo e também para quem ele está disponível.

Quem pode realizar a solicitação desse empréstimo pessoal?

Sabemos que nem todos os empréstimos estão abertos para que qualquer pessoa possa solicitar, e infelizmente o empréstimo pessoal BV faz parte disso. Possuindo suas limitações, iremos aqui dizer para qual público esse empréstimo está disponível.

  • Pessoas que estão entre 18 e 72 anos;
  • Possuir uma conta corrente BV;
  • Precisa estar com o CPF em dia, ou seja, não ser negativado.

Se você se encaixa no perfil, então fique para saber sobre como você pode fazer a sua solicitação agora mesmo.

Como solicitar o Empréstimo Pessoal BV

Para se fazer a solicitação do empréstimo pessoal BV poderá ser feita uma simulação online, onde você irá dizer o valor que deseja e precisará fazer o preenchimento de alguns dados, assim precisará da sua documentação em mãos.

Aqui iremos lhe informar todos os meios possíveis de se fazer a solicitação e também quais serão os documentos necessários para isso, logo já iremos começar a listá-los antes de dizer passo a passo como fazer a solicitação.

A documentação necessária é:

  • Documento de identificação, podendo ser RG, CPF ou a sua CNH;
  • Comprovante de renda atualizado, de preferência dos últimos 3 meses;
  • Comprovante de residência atualizado, também com a preferência de ser dos últimos 3 meses.

Agora que já se sabe qual será a documentação necessária para se fazer a solicitação, vamos te explicar como você irá fazê-la.

Antes de tudo, é importante saber que você precisará abrir uma conta corrente BV, então caso ainda não possua, clique aqui que será redirecionado para o site onde poderá criar a sua.

Pelo site

Como já informamos antes, para se fazer a contratação do empréstimo é preciso ter uma conta BV, para que assim possa acessar a aba Minha BV no site para que possa fazer a simulação do empréstimo.

Para se iniciar a solicitação deve ser feito um preenchimento dos seus dados e informar o valor que gostaria, a parte boa é que não tem que justificar o porquê de estar pedindo esse valor. Feito isso, a BV te ajuda a selecionar a melhor opção para você.

Caso o valor que você tenha pedido não tenha sido aprovado, a BV irá te fazer uma nova proposta de acordo com o seu perfil, de forma que te ajudará a ver o valor, prazo para o pagamento do empréstimo e irá te dizer o seu juros.

Em seguida, será necessário enviar a documentação que será exigida pela BV, para que assim eles possam fazer a análise de crédito e dessa forma determinar se irão aprovar o empréstimo ou não.

Feito isso, você precisará aguardar a resposta, caso seja aprovado vai precisar assinar o contrato e depois disso o dinheiro cai na sua conta.

Para realizar o pagamento é simples, previamente você já irá acordar sobre isso com a BV para ver se será em forma de débito automático, pagamento de boleto ou então virá na sua fatura do cartão BV, caso você tenha um.

Pelo aplicativo

A forma de se fazer pelo aplicativo é bem semelhante ao site. Basta você abrir o aplicativo e fazer uma simulação, onde irá preencher com seus dados e o valor que gostaria de adquirir, então passará pelo mesmo processo que o site.

Precisará enviar a sua documentação exigida pela BV, passará pelo processo de análise de crédito, onde a BV vai analisar o seu perfil e ver se o que você está pedindo condiz com o seu perfil financeiro, e talvez fazer uma nova proposta de empréstimo.

E quando for aprovado basta assinar o contrato, e o dinheiro vai cair na conta de sua escolha, e  a forma de pagamento será feita igual já foi descrita anteriormente.

Share the Post:

Related Posts