loader image
Pesquisar
Close this search box.

Empréstimo PagBank: Saiba como solicitar o seu!

Saiba aqui como fazer a sua solicitação do empréstimo PagBank.

O empréstimo PagBank possui uma forma bem específica na hora de se liberar o empréstimo. Possui um grupo bem seleto para que se está disponível este empréstimo. De forma que acaba sendo bem selecionado.

Mas para aqueles que se enquadram, acabam tendo a possibilidade de ter uma boa margem de valor para se solicitar, o que pode facilitar muito dependendo pro que você precisa fazer a solicitação.

Além disso, possui uma forma de contratação bem prática, feita de maneira 100% online, e será nisso que iremos focar aqui. Vamos apresentar para vocês formas que você pode realizar a sua solicitação do empréstimo.

Saiba como solicitar o empréstimo PagBank

Para se solicitar esse empréstimo é muito simples, ele pode ser feito de maneira 100% online, basta cumprir o que já foi previamente requisitado pela instituição e seguir o passo a passo que iremos botar mais adiante.

Além disso, será necessário que você apresente a sua documentação, entre elas:

  • Documento com foto, podendo ser RG ou CNH;
  • Seu CPF;
  • Comprovante de renda e de residência.

Tenha essa documentação em mãos para o caso de ser solicitado você já ter o que precisa separado.

Pelo celular

Para se realizar a solicitação do empréstimo através do celular, será necessário que você possua o aplicativo do PagBank instalado em seu aparelho. Tendo ele já no seu smartphone, basta seguir o que colocaremos a seguir:

  • Acesse o aplicativo em seu celular;
  • Faça o login na sua conta PagBank;
  • Será necessário que você vá na aba de empréstimos que estará disponível no seu aplicativo;
  • Após selecionar essa aba, será necessário que você selecione o tipo de empréstimo que você gostaria de solicitar;
  • Feito isso, basta seguir o passo a passo que será disponibilizado pelo PagBank.

Após ter feito todas as etapas que listamos você conseguirá fazer a sua solicitação, lembrando que para realizar a mesmo será necessário que você já tenha um limite de crédito pré aprovado pela instituição, caso não possua você não conseguirá realizar a solicitação do empréstimo.

Vale lembrar também que o PagBank possui contas tanto para pessoas físicas quanto pessoas jurídicas, de maneira que o empréstimo também está disponível para esses dois públicos, contando que se enquadre nas outras exigências que o banco possui.

Pelo computador

A forma de solicitar o seu empréstimo pelo site é exclusiva dos clientes que possuem a conta Jurídica, então caso a sua conta seja de pessoa física, basta fazer a sua solicitação pelo aplicativo da maneira como já foi listada aqui neste texto.

Então, se você precisa realizar a contratação pelo site, basta seguir as etapas que iremos colocar para vocês aqui.

  • Abra o site da instituição PagBank;
  • Acesse a sua conta;
  • Vá na aba de empréstimo que estará posicionada no menu na lateral esquerda;
  • Verifique se você já possui uma proposta de empréstimo disponível;
  • Caso possua uma proposta, basta você selecionar qual a que mais te agrada para iniciar a sua solicitação;
  • Preencha com os dados que serão solicitados pela instituição, anexe os documentos que serão exigidos por eles e preencha o formulário;
  • Após a análise realizada, caso você seja validado para realizar a solicitação, basta fazer a assinatura do empréstimo de forma online;
  • E pronto, o dinheiro irá cair na sua conta em até 48 horas.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Muitas dúvidas podem surgir ao se falar do empréstimo do PagBank, a principal delas pode ser por que você não consegue realizar a sua solicitação.

E bem, o público selecionado para poder solicitar o empréstimo é extremamente seleto, de forma que caso você  não se enquadre já não poderá realizar a solicitação. Além de que, é preciso que se possua um empréstimo pré aprovado pela instituição, o que pode encurtar ainda mais o público para o qual o empréstimo está disponível.

Afinal, o empréstimo PagBank vale a pena?

Saber se o empréstimo vale a pena é uma das principais dúvidas que surgem ao se querer solicitar um. E quando se trata do empréstimo PagBank podemos falar que ele vale sim a pena, mas para aqueles que não se importam de ter parte do seu dinheiro de venda retido para o pagamento da parcela.

Mas você ainda pode escolher pagar na forma de boleto, e assim planejar a sua vida financeira de modo que isso não irá te prejudicar. Além do que é importante lembrar que o principal fator para realizar a solicitação desse empréstimo é ser cliente PagBank.

Share the Post:

Related Posts