loader image
Pesquisar
Close this search box.

Empréstimo pessoal BV: Saiba tudo sobre esta opção!

Saiba tudo sobre o empréstimo pessoal BV, conheça suas vantagens e desvantagens e decida se ele é a melhor opção para você.

Sabemos que em muitos momentos precisamos contar com uma ajuda extra quando se fala no quesito financeiro. Pode acontecer de ocorrer um imprevisto, como carro quebrar, ou precisar fazer uma reforma dentro de casa, situações do dia a dia, e com o empréstimo pessoal BV é fácil de se resolver situações como essas.

Aqui iremos falar para você sobre o empréstimo pessoal BV, onde você consegue pegar até R$35.000, e caso você já seja um correntista BV o dinheiro cai na sua conta em questões de minutos e dessa forma conseguir sair do aperto. Ao longo do texto iremos falar mais sobre ele.

Principais informações sobre o Empréstimo Pessoal BV

Como funciona a taxa?

Uma coisa que sempre pega na hora de pegar um empréstimo é a questão de juros. Questionamentos sobre como funciona a taxação, qual o valor do juros, sempre surge, então aqui iremos te responder essas questões.

Os juros do empréstimo pessoal BV funciona de forma personalizada, o que significa que cada cliente terá o seu de acordo com o valor que foi pego, a quantidade de parcelas e tudo mais, porém isso tudo será passado na simulação, então fique despreocupado que caso resolva contratar o empréstimo você ficará sabendo de tudo antes de assinar.

Como funciona a determinação do crédito

A determinação do valor solicitado é bem simples, você precisará enviar toda uma documentação padrão na hora de solicitar seu empréstimo, dessa forma eles conseguem fazer uma análise de perfil. Onde irão avaliar se o valor que está sendo pedido condiz com o seu histórico financeiro.

Dessa forma eles irão garantir que irão te emprestar um valor que se enquadra com seu padrão financeiro, evitando assim possíveis endividamentos no futuro.

E para aqueles que já são correntistas da BV, basta ver se já tem um valor pré aprovado, dessa forma é mais garantido que aquele valor seja aprovado para você.

Vantagens do Empréstimo Pessoal BV

Flexibilidade de pagamento

Todo mundo gosta quando fala sobre flexibilidade de pagamento, e com o empréstimo da BV você tem não apenas um benefício sobre isso, mas sim três!

Aqui iremos listar para vocês quais são esses benefícios e como você pode aproveitá-los:

  • Prazo de 45 dias para começar a pagar: dessa forma você ainda consegue um tempo a mais para se organizar financeiramente e só aí começar a pagar as parcelas;
  • Possibilidade de parcelar em até 24 vezes: o que faz com que você tenha prazo definido para iniciar e finalizar seu pagamento de forma que consiga controlar o valor das parcelas;
  • Possibilidade de adiantar parcela: sabemos que alguns meses conseguimos economizar mais que outros, de forma que se algum mês você quiser adiantar uma parcela para acabar de pagar mais cedo, você é livre para fazer isso.

Possibilidade de escolher como quer pagar

Com o empréstimo pessoal BV você pode escolher sua forma de pagamento, o que você se sentir mais confortável, podendo ser em débito automático na sua conta BV ou em instituições parceiras, na forma de boleto, ou até mesmo na fatura do seu cartão de crédito BV.

Vantagem que se destaca

Quando falamos de parcelas, gostamos de saber o valor fixo delas, uma vantagem que o empréstimo da BV oferece é que as parcelas são em valores fixos, de forma que você sabe o que te espera todo mês.

A única forma de se ter valor diferente é no pagamento adiantado das suas parcelas, mas nesse caso você receberá um desconto, e quem não gosta de um desconto não é mesmo?

Desvantagens

Valor máximo emprestado

Muitas pessoas na hora de procurar um empréstimo acabam querendo algo que dê a possibilidade de um alto valor, mas o empréstimo pessoal BV dá o valor máximo de R$35 mil, sendo que devido a análise de crédito pode chegar a menos que isso.

Desvantagem que se destaca

Infelizmente esse empréstimo não está disponível para negativados. Sendo assim, caso essa seja a sua realidade, precisará encontrar outros empréstimos destinados a você.

Afinal, esse empréstimo é bom?

De maneira geral, o empréstimo é bom, pois vai te ajudar com possíveis problemas financeiros que surgiram de última hora. Mas levando em conta o valor, pode ser que ele acabe não sendo aquilo que muitos procuram, mas cumpre a sua função.

Share the Post:

Related Posts