loader image
Pesquisar
Close this search box.

Empréstimo Pessoal PicPay: confira o passo a passo da solicitação

Descubra como solicitar o seu empréstimo pessoal do PicPay online!

Se a praticidade é essencial para você, o Empréstimo Pessoal PicPay pode ser a solução ideal. Neste guia rápido, apresentaremos de forma concisa o passo a passo para solicitar esse serviço, oferecendo uma visão clara sobre como obter recursos financeiros de maneira simples e eficiente através do PicPay.

Continue lendo e descubra como essa plataforma inovadora pode facilitar o acesso ao crédito e atender às suas necessidades financeiras de forma descomplicada.

Como solicitar o Empréstimo Pessoal PicPay

Pelo celular

A solicitação do empréstimo pessoal PicPay pode ser realizado por meio do seu celular, bastando acessar o aplicativo da fintech e contar com um processo totalmente digital. Para começar, é necessário que você faça download do app PicPay, disponível na loja de aplicativos do seu celular, para Android e IOS.

Com o app instalado, faça login na sua conta e na tela inicial, na barra inferior do app, acesse a opção Carteira. Ao clicar nessa opção, você poderá visualizar uma seção chamada Empréstimos. Caso esta opção não esteja visível logo quando acessar a aba, basta rolar a tela um pouco para baixo para encontrar.

Em seguida, você será direcionado para a página do empréstimo pessoal PicPay, sendo indicado que você leia todas as condições e benefícios deste serviço antes de solicitá-lo. Dessa forma, será preciso que você realize a simulação de crédito para visualizar as condições que serão exigidas de acordo com as suas necessidades.

Durante a simulação de crédito, você deverá selecionar o valor que deseja solicitar e a quantidade de parcelas para o pagamento da quitação. Lembrando que a simulação do valor de cada parcela é feita em tempo real, sendo possível visualizar quanto você vai pagar em cada mês.

Após isso, será necessário escolher a data de vencimento da primeira parcela e antes de finalizar a solicitação, você poderá visualizar os detalhes da operação. Por fim, para que o dinheiro seja creditado na sua carteira PicPay, basta verificar o contrato e tocar em Contratar empréstimo. Lembrando que o valor é liberado na hora.

Dúvidas frequentes sobre o empréstimo

Antes de decidir qual é a melhor opção de empréstimo, você deve ter todas suas dúvidas sanadas sobre a opção escolhida por você. Caso ainda haja dúvidas, trouxemos alguns atalhos para você procurar saná-las. Veja a seguir:

  • Se você está com dúvidas em relação ao empréstimo pessoal PicPay, clique aqui;
  • Se você está com dúvidas sobre o PicPay, clique aqui;
  • Se você está com dúvidas gerais, clique aqui.

Afinal, o Empréstimo Pessoal PicPay vale a pena?

O empréstimo pessoal PicPay é uma excelente oportunidade para quem deseja organizar suas finanças com mais autonomia, contando com uma completa plataforma digital para acessar todas as informações sobre o serviço. No entanto, as ofertas desse serviço são limitadas por ser ofertado pelo Banco Original.

Share the Post:

Related Posts